25.8 C
João Pessoa
InícioPolíticaEmendas de Cartaxo valorizam o magistério e melhoram a educação

Emendas de Cartaxo valorizam o magistério e melhoram a educação

O deputado estadual Luciano Cartaxo (PT) teve todas as emendas de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) aprovadas pelo Executivo Estadual. Entre elas está o pacote de emendas que vai melhorar a educação pública e valorizar os profissionais que trabalham na rede.

A primeira emenda aprovada é a que cria o 14º salário para todos os profissionais da educação. Outra emenda aprovada é a que cria o programa de formação continuada para os professores, com foco em educação inclusiva. Cartaxo também aprovou a emenda para aquisição de equipamentos que melhorem a saúde vocal dos educadores.

“Educação sempre foi prioridade na minha vida pública. Quando prefeito fizemos a maior rede de creches em João Pessoa, construímos diversas escolas e fortalecemos o ensino integral na cidade. Enquanto deputado estamos usando nosso mandato para seguir trabalhando por um educação pública melhor, que forme cidadãos do amanhã e diminua desigualdades na vida daquelas que mais precisam”, disse.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas