30.3 C
João Pessoa
InícioDestaquePMJP oferece curso de Inglês gratuito; confira edital

PMJP oferece curso de Inglês gratuito; confira edital

A Prefeitura de João Pessoa, numa parceria das Secretarias de Turismo (Setur-JP) e de Educação e Cultura (Sedec), vai abrir inscrições para 30 vagas no curso de Inglês básico, exclusivo para profissionais que atuam na área de Turismo. Os interessados poderão se matricular entre os dias 31 de julho e 4 de agosto, de forma gratuita, no Centro de Línguas Estrangeiras (Celest).

Para preencher uma das vagas, o profissional precisa comprovar que trabalha na área do Turismo. As inscrições serão realizadas de forma presencial no Celest, que fica localizado na Avenida Presidente Epitácio Pessoa, nº 1840, bairro Expedicionários.

O secretário de Turismo de João Pessoa, Daniel Rodrigues, comemorou a parceria que vai possibilitar que os profissionais possam se qualificar para atender cada vez melhor os turistas que visitam a cidade. Vale lembrar que esta ação já vem acontecendo semestralmente, sempre com novas vagas disponíveis aos trabalhadores desta área tão importante.

“O turismo na cidade de João Pessoa vem crescendo anualmente e, por isso, estamos criando ferramentas para qualificar ainda mais os nossos profissionais da área. Ciente disso, a Prefeitura, através das Secretarias de Turismo e de Educação, está disponibilizando aos trabalhadores algo que é extremamente importante para o crescimento profissional deles”, destacou Daniel Rodrigues.

Após o preenchimento das vagas, as aulas já serão iniciadas no dia 8 de agosto, das 19h às 21h30, todas as terças-feiras.

Thaysa Videres
Thaysa Videres
Jornalista - Assessora de Comunicação - Repórter do PautaPB / [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas