25.1 C
João Pessoa
InícioDestaqueRomero participa de evento do Republicanos mas pondera sobre filiação

Romero participa de evento do Republicanos mas pondera sobre filiação

O deputado federal Romero Rodrigues foi o centro das atenções do Republicanos de Campina Grande, durante evento para a posse da nova diretoria do partido na cidade nesta segunda-feira (10). Contudo, , ele não confirmou filiação ao partido.

Romero foi citado em vários discursos dos integrantes da legenda como o nome mais forte para disputar a Prefeitura de Campina Grande nas Eleições 2024. Apesar disso, ele mirou no pleito estadual em 2026 em entrevista à imprensa.

“Sonho é sonho. Quem não sonha perde a razão de viver. Mas isso é sem imposição, nada pode ser com imposição, posso estar viável, mas temos várias estrelas e isso é muito dinâmico, pode ser eu ou qualquer membro do partido que pode contar com meu apoio”, falou.

Durante discurso no evento, Romero disse que não irá antecipar fatos e garantiu que independente de sua filiação, ajudará o Republicanos.

“O que me traz a esse evento é a confiança que vai além das eleições. Os projetos que tiver na Paraíba eu vou estar junto do Republicanos”, falou. ClickPB

Thaysa Videres
Thaysa Videres
Jornalista - Assessora de Comunicação - Repórter do PautaPB / [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas