29.1 C
João Pessoa
InícioDestaque"Estou preparado", diz Cartaxo após senador petista apoiar seu nome para 2024

“Estou preparado”, diz Cartaxo após senador petista apoiar seu nome para 2024

Na manhã desta quinta-feira (29), o coordenador do Grupo de Trabalho Eleitoral (GTE) do PT, o senador Humberto Costa, projetou o deputado estadual Luciano Cartaxo como um forte nome para a disputa eleitoral em João Pessoa. Após a fala, Cartaxo agradeceu a confiança do senador e se disse preparado para ofertar na Capital paraibana uma candidatura forte e com reais chances de vitória.

“Fico muito agradecido ao senador pela confiança no nosso nome. Temos um histórico de muito trabalho prestado em João Pessoa. Foram oito anos de uma gestão muito bem avaliada e com trabalho reconhecido pelos moradores da capital. Estou preparado e coloquei meu nome à disposição do partido. Tenho certeza que o PT tem todas as chances de ofertar uma candidatura forte para vencer as eleições e voltar a trabalhar pela qualidade de vida da população, que hoje sofre com uma administração sem trabalho e que tem feito péssimas escolhas”, disse Cartaxo.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas