26.1 C
João Pessoa
InícioDestaqueRomero minimiza ausência no São João de CG, "isso não significa rompimento"

Romero minimiza ausência no São João de CG, “isso não significa rompimento”

De fora das festividades do Maior São João do Mundo, o deputado federal e ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (Podemos) minimizou nesta segunda-feira (5) que sua ausência na cidade se deva a um suposto rompimento com o prefeito Bruno Cunha Lima (PSD). Em entrevista, o parlamentar diz que não quer misturar o São João com política e que “ainda é cedo” para concretizar apoios em relação à eleição municipal do próximo ano.

“Não vamos misturar São João com  eleição , ainda é cedo e  tem muita estrada pela frente  e no próximo ano estarei disponível para falar sobre política. Seria uma presunção muito grande da minha parte falar em política. Vamos com calma, com tranquilidade. Sou uma pessoa pacífica e sempre colaborei e ajudei na medida do possível e vou me comportar da mesma forma, do mesmo jeito e com a mesma tranquilidade. Vamos dar tempo ao tempo e esperar o momento certo para discutir sobre política e eleição”, disse.

Nos bastidores, o deputado tem sido sondado por vários partidos políticos com o intuito de levá-lo a disputar o pleito em Campina Grande. Um dos convites partiu do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, que já expressou seu desejo do ex-prefeito se filiar ao Republicanos por ter “mais chances de vencer”.

Thaysa Videres
Thaysa Videres
Jornalista - Assessora de Comunicação - Repórter do PautaPB / [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas