29.8 C
João Pessoa
InícioDestaquePMJP define expediente após às 12h da quinta-feira, pós Muriçocas do Miramar

PMJP define expediente após às 12h da quinta-feira, pós Muriçocas do Miramar

A Secretaria de Administração (Sead) definiu o horário de funcionamento da Prefeitura de João Pessoa neste período de prévias carnavalescas e Carnaval. De acordo com a portaria n° 93, assinada pelo secretário de Administração, Valdo Alves, nesta quinta-feira (16), pós desfile do bloco Muriçocas do Miramar, o expediente terá início, excepcionalmente, a partir das 12h. O tradicional bloco destaque do Folia de Rua terá apresentações de Elba Ramalho e do DJ Alok.

Já na próxima semana, não terá expediente nas repartições públicas municipais na segunda-feira (20) e terça-feira (21), dias de Carnaval. Os trabalhos na administração pública municipal da Capital retornam às 13h da Quarta-feira de Cinzas (22). Nestes dias sem expediente, os serviços essenciais são mantidos.

Com a determinação de ponto facultativo, os veículos oficiais deverão ser recolhidos às suas secretarias de origem ou ao Centro Administrativo Municipal (CAM) no final do expediente da sexta-feira (17) e só poderão ser retirados às 13h da quarta-feira (22). Excetua-se a esta determinação os veículos em trabalho das secretarias que oferecem serviços essenciais à população.

O secretário Valdo Alves explica que a determinação de expediente facultativo é referente à administração pública municipal, cabendo às empresas privadas definirem seus funcionamentos podendo se basear ou não na decisão da Prefeitura. “Os dias de Carnaval não são dias de feriado no município de João Pessoa”, explicou.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas