25.1 C
João Pessoa
InícioMancheteCícero Lucena autoriza obras de reestruturação da Estação das Artes

Cícero Lucena autoriza obras de reestruturação da Estação das Artes

Um dos principais espaços de cultura da Capital vai ser reestruturado pela Prefeitura da Capital. Trata-se da Estação das Artes, anexo da Estação Cabo Branco, localizada no Altiplano. A ordem de serviço para reforma foi assinada na manhã desta segunda-feira (13) pelo prefeito Cícero Lucena.

“Este é um equipamento muito importante para a cidade que, junto à Estação Cabo Branco, vai cumprir um papel de destaque na educação e na cultura, mas também no turismo, já que o complexo tem esse poder de atrair visitantes. Queremos colocar em prática todo o potencial da Estação e fazer com que ela traga desenvolvimento para a cidade e para a população”, declarou o prefeito.

 

O espaço vai ganhar manutenção e recuperação de fachada, coberta, pisos, forros, esquadrias, rede hidrossanitária, instalações elétricas, e implantação de climatização, entre outros serviços. No total serão investidos R$ 2,7 milhões.

O diretor executivo da Funjope, Marcos Alves, destacou que o prédio é um dos principais espaços de exposição e arte do País. “Aqui temos uma estrutura que se destaca nacionalmente, mas que sempre foi subutilizada. Esta atenção que o prefeito Cícero Lucena está dando é essencial para que este equipamento possa ser de fato um propulsor da nossa cultura”, afirmou.

Estiveram presentes no evento o deputado estadual Hervázio Bezerra; os vereadores Odon Bezerra, Coronel Sobreira e Benilton Lucena, a secretária municipal da Educação, América Castro; o secretário municipal da Infraestrutura, Rubens Falcão; entre outros auxiliares da gestão municipal.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas