26.5 C
João Pessoa
InícioManchete"Atendemos a determinação do governador", diz Júnior Araújo sobre eleição da Mesa...

“Atendemos a determinação do governador”, diz Júnior Araújo sobre eleição da Mesa Diretora da ALPB

O deputado estadual reeleito, Júnior Araújo (PSB), reafirmou durante entrevista, na tarde desta quarta-feira (14) a existência de um acordo entre o governador João Azevêdo (PSB) e o Republicanos para a presidência da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa nos dois biênios, e por isso, acredita outros movimentos de candidaturas, como a de Eduardo Carneiro (Solidariedade) e Galego de Souza (Progressistas) “são página virada”.

“O PSB, como segunda maior bancada da Assembleia Legislativa, teria todo o direito de lutar pela vaga, mas a gente preferiu atender a decisão e a determinação do nosso governador”, disse o parlamentar ao lembrar que o próprio partido foi contemplado na eleição com a eleição de João Azevêdo, o Progressistas com Lucas Ribeiro e agora é a vez do Republicanos.

Outras pautas

Ainda durante a entrevista, o deputado deixou de lado a política e falou sobre as ações do Governo do Estado, principalmente as preventivas e de combate a violência em toda a Paraíba por meio de programas e operações policiais.

Júnior Araújo também destacou os investimentos na área de recursos hídricos com a construção de ramais e adutoras como também os investimentos na energia eólica e na saúde em todo o Estado com com a reforma e construção de hospitais e a compra de equipamentos de ponta.

Reeleito deputado estadual, Júnior Araújo obteve 41 mil votos, sendo 6.978 em Cajazeiras, sendo o terceiro mais votado na cidade, atrás de Chico Mendes (PSB), que tinha o apoio do deputado estadual Jeová Campos (PT), e de Dra. Paula (PP), esposa do atual prefeito José Aldemir (PP), seu adversário político.

Thaysa Videres
Thaysa Videres
Jornalista - Assessora de Comunicação - Repórter do PautaPB / [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas