31.1 C
João Pessoa
InícioDestaqueLucas Ribeiro visita área onde Governo do Estado planeja construir 'Estação da...

Lucas Ribeiro visita área onde Governo do Estado planeja construir ‘Estação da Cidadania’

Há pouco mais de 15 dias do término da campanha, o vice-governador eleito da Paraíba, Lucas Ribeiro, já dá mostras de que será um vice atuante e presente no dia a dia do estado. Na manhã desta quarta-feira (16), acompanhado de vereadores e lideranças, Lucas visitou, em Campina Grande, o local onde o Governo do Estado planeja construir uma ‘Estação da Cidadania’.

Segundo o gestor, trata-se de um equipamento multidisciplinar que contará com campos, quadras, passarelas, dentre outros espaços para beneficiar a população. “O projeto já está pronto, iremos apresentar em breve, e representa mais um grande ganho para a cidade em termos de área de esporte e lazer”, afirmou Lucas.

Para que a licitação seja iniciada e o projeto possa ser executado, a Superintendência de Obras do Plano de Desenvolvimento do Estado (Suplan) aguarda apenas uma documentação que comprova a posse da área, a ser enviada por parte da Prefeitura de Campina Grande. A ‘Estação da Cidadania’ será construída no entorno do Estádio Governador Ernani Sátyro (O Amigão).

Thaysa Videres
Thaysa Videres
Jornalista - Assessora de Comunicação - Repórter do PautaPB / [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas