26.5 C
João Pessoa
InícioManchete"Tenho esperança que Lula não assuma", dispara Walber Virgolino

“Tenho esperança que Lula não assuma”, dispara Walber Virgolino

Mesmo após as declarações do presidente nacional do Partido Liberal (PL) de que a legenda fará oposição ao presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT), reconhecendo a vitória do petista, o deputado estadual reeleito Walber Virgolino (PL) ainda espera que Lula não assuma a presidência da República.

“Tenho esperança que Lula não assuma. Eu tenho essa esperança. O exército fez um relatório e para mim constou um indício de fraude. Eu acredito que o exército tenha outra arma em relação a isso. Se no desenrolar dos dias não apresentar, aí eu me calo e não vou mais às ruas”, disse.

Ele explica que para compreender as manifestações bolsonaristas é necessário fazer a leitura do início da campanha eleitoral. “Quando você tem ligação para beneficiar ou prejudicar, jamais se pode presidir algum órgão. A eleição começou viciada com Alexandre de Morais presidindo o STF. Já deveria ter sido declarado suspeito.

“As pessoas querem uma recontagem. A maioria das pessoas tem o sentimento de que houve fraude. Estou indo as urnas como um aviso ao Lula de que não vamos tolerar as pautas dele. Não vou tolerar condutas que desvalorize a bolsa de valor”, disse. ClickPB

Thaysa Videres
Thaysa Videres
Jornalista - Assessora de Comunicação - Repórter do PautaPB / [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas