25.1 C
João Pessoa
InícioManchete 2Veneziano reforça caminhadas e encontros em favor de Pedro governador e Lula...

Veneziano reforça caminhadas e encontros em favor de Pedro governador e Lula presidente

O Vice-Presidente do Senado Federal, Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB), promoveu na tarde e noite de ontem (28) mais uma intensa agenda de eventos em favor das candidaturas a governador de Pedro Cunha Lima (PSDB- 45) e a presidente de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), em Campina Grande e outras cidades.

“Ao lado de Marinaldo Cardoso (presidente da Câmara Municipal de Campina Grande), percorremos, na tarde de ontem, as ruas do nosso querido bairro do Pedregal, em Campina Grande. Sempre grato pelo carinho! Agora é Lula Presidente e Pedro Governador”, disse Veneziano, por meio das suas redes sócias.

Confira momentos da caminhada:

No início da noite, Veneziano participou de um encontro de apoiadores, juntamente com o deputado estadual eleito Fábio Ramalho e outras lideranças, na cidade de Massaranduba, onde reforçou a necessidade de mudança administrativa, tanto em nível estadual como nacional, mudanças essas só possíveis com a eleição de Pedro governador 45 e Lula presidente 13. Veja: https://www.instagram.com/stories/venezianovitalpb/2958620020143300455/?igshid=MDJmNzVkMjY%3D

Assessoria de Imprensa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas