28.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baSerra Branca vence Queimadense e fica perto do título da segunda divisão

Serra Branca vence Queimadense e fica perto do título da segunda divisão

Com dois gols ainda no primeiro tempo, o Serra Branca, jogando como visitante, venceu por 2 a 0 a primeira partida da decisão da segunda divisão do Campeonato Paraibano de 2022 diante da Queimadense, realizada na Toca do Papão, em Sapé, na tarde desta quinta-feira (27).

O Carcará marcou logo aos 10 minutos de jogo com seu camisa 10, o meia Davi Ceará. E no último minuto da primeira etapa, em jogada de velocidade, o artilheiro Rhuan Patrick mandou no canto esquerdo de Wallace para definir o placar do confronto.

Depois do intervalo, o time de Hélio Cabral, que era o mandante do duelo, fez algumas alterações, mas nada que tirasse o triunfo por 2 a 0 do time de Marcelinho Paraíba, que pode perder por até um gol de diferença no segundo jogo para ficar com a taça no primeiro torneio oficial disputado na história do clube.

A segunda partida está marcada para a próxima terça-feira, 1 de novembro, ainda com local e horário a serem definidos. Na semifinal, o Serra Branca fez seu jogo como mandante no estádio Arruda, em Recife.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas