31.1 C
João Pessoa
InícioMancheteFeriado de 7 de Setembro: veja o que abre e o que...

Feriado de 7 de Setembro: veja o que abre e o que fecha em João Pessoa

Feriado nacional. Nesta quarta-feira (7) é celebrada a Independência do Brasil e por isso algumas atividades terão o funcionamento alterado em João Pessoa. Veja o que abre e o que fecha na capital paraibana neste feriado. Confira a lista abaixo:

Trens

Os Veículos Leves sobre Trilhos (VLTs) urbanos não irão funcionar nesta quarta (7) em João Pessoa. Os trens voltam a circular normalmente na quinta (8), a partir das 5h até às 19h25.

Ônibus

Em função dos bloqueios na área central da capital paraibana, frotas sofrem alterações no itinerário das linhas que circulam pelos corredores de Cruz das Armas, 2 de Fevereiro, Pedro II, Beira Rio, Epitácio Pessoa, Tancredo Neves e Acesso Oeste (sentido Bairro-Centro/Centro-Bairro). A mudança na rota dos ônibus começa das 6h até o término do evento, quando voltam a funcionar normalmente. Os ônibus urbanos que circulam no sentido Bairro – Centro, até o Terminal de Integração do Varadouro (TIV), vão passar pela Lagoa e Almirante Barroso (trecho do Bompreço).

Bancos

Não abrem na quarta-feira. Áreas de autoatendimento ficarão disponíveis para os clientes no dia do feriado, bem como os canais digitais e remotos dos bancos, como internet e mobile banking.

Justiça Federal

Neste feriado, a Justiça Federal na Paraíba (JFPB) funcionará em regime de Plantão Judiciário. Assim, somente as ações, medidas de urgência e os procedimentos destinados a evitar o perecimento de direito, assegurar a liberdade de locomoção ou garantir a aplicação da lei penal serão analisados pelo órgão.

O atendimento será realizado durante 24h através dos seguintes telefones: (83) 99982-3061, para a jurisdição de João Pessoa e Guarabira. Além do (83) 99971-4007 para Campina Grande, Monteiro, Patos e Sousa.

Ferreira Costa

O Home Center vai funcionar em horário especial neste feriado, das 9h às 19h.

Shoppings

Os shoppings Manaíra e no Mangabeira, por exemplo, tem horário de funcionamento normal – das 10h às 22h. Já no Mag, o funcionamento também é em horário normal, das 9h às 21h. O Tambiá abre ao meio-dia e segue até às 20h.

Nos centros de compras, agências bancárias, lotéricas, empresas de câmbio e autarquias públicas estarão fechadas.

Bica

O Parque Arruda Câmara tem horário de funcionamento normal, abrindo às 8h. O encerramento acontece às 17h, sendo que as bilheterias encerram uma hora mais cedo. A entrada custa R$ 2,00.

T5

Thaysa Videres
Thaysa Videres
Jornalista - Assessora de Comunicação - Repórter do PautaPB / [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas