26.1 C
João Pessoa
InícioDestaqueCom presença de diversas lideranças, Hervázio lança oficialmente candidatura à reeleição a...

Com presença de diversas lideranças, Hervázio lança oficialmente candidatura à reeleição a ALPB

Com as presenças do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), de Princesa Isabel, Ricardo Pereira, do candidato a deputado federal Mersinho Lucena (Progressistas), do vereador Odon Bezerra (PSB) e do vice-prefeito Léo Bezerra (PSB), dentre outras dezenas de lideranças, o deputado estadual Hervázio Bezerra, do PSB, lançou oficialmente, na noite desta quarta-feira (24), sua candidatura à reeleição para deputado estadual, na casa de Show Priscilla’s Hall, que ficou pequena para abrigar as centenas de apoiadores que prestigiaram o evento.

O prefeito Cícero e o vice-prefeito de Cabedelo Mersinho rasgaram elogios a Hervázio e destacaram o merecimento de mais quatro anos para ele na Assembleia Legislativa da Paraíba. Ricardo Pereira, por exemplo disse que Princesa Isabel é um dos municípios que tem a mão de Hervázio como um dos propulsores do desenvolvimento da cidade.

A noite foi regada de testemunhos do trabalho de Hervázio como parlamentar, desde vereador de João Pessoa, secretário de estado, até se tornar deputado estadual.

Emocionado, Hervázio agradeceu as palavras de cada aliado e se comprometeu e continuar trabalhando pela Paraíba, reunindo forças, para corresponder a expectativa de cada voto.

“No meu coração é só gratidão a todo esse exército aqui que convive comigo há praticamente 30 anos. Saiba que tenho um respeito imensurável por cada um de vocês. Quem me conhece sabe que nós não podemos tudo, mas defendo os meus como um leão, sempre foi assim e continuará sendo. Por isso quero agradecer a cada um de vocês e dizer obrigado. Eu sei ser leal e sei ser correto”, destacou.

Thaysa Videres
Thaysa Videres
Jornalista - Assessora de Comunicação - Repórter do PautaPB / [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas