31.1 C
João Pessoa
InícioEntretenimentoShow “Bob Zoom em: O Trem de Ferro” chega a João Pessoa...

Show “Bob Zoom em: O Trem de Ferro” chega a João Pessoa em setembro

Espetáculo Bob Zoom em: O Trem de Ferro vai levar os fãs do personagem por uma incrível viagem musical no Teatro Pedra do Reino. Bob Zoom e seus amigos vão viver uma aventura animada para encontrar o trem de ferro que dá nome ao show. A apresentação será 25 de setembro, às 17h, com ingressos a partir de R$ 40,00 pela Ingresso Nacional.

Nessa viagem divertida, os personagens do espetáculo Bob Zoom em: O Trem de Ferro vão se deparar com situações inusitadas. Elas prometem surpreender e alegrar a criançada e seus pais. A trilha sonora do show tem 18 canções. Todas bem conhecidas do público que acompanha Bob Zoom na internet e em outras plataformas. São clássicos do cancioneiro popular como “A baratinha”, “Pintor de Jundiaí, “Marcha soldado” e “Pula Pula Pipoquinha”.

 

 

Quem é o Bob Zoom?
Bob Zoom é uma formiguinha azul divertida e charmosa. Estrela de uma série de vídeos musicais, cantados em inglês, português e espanhol, que brinca e vive aventuras com sua turma.Todo o conceito foi concebido por profissionais experientes e qualificados em educação e musicalização infantil. Em seus vídeos, o personagem estimula brincadeiras que auxiliam no desenvolvimento das habilidades fundamentais das crianças. Promovendo a coordenação motora, a percepção visual, a concentração e a orientação espacial de forma lúdica e simples.

 

 

Espetáculo: Espetáculo Bob Zoom em: O Trem de Ferro | Data, horário e onde
25 de setembro, às 17h / Duração: 50 minutos
Classificação: livre
Ingressos a partir: R$ 40,00
Site de vendas: https://www.ingressonacional.com.br/evento/20673/bob-zoom-e-o-trem-de-ferro Informações: (83) 99922-5888

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas