26.1 C
João Pessoa
InícioMancheteCícero autoriza pavimentação de 11 ruas no Jardim Veneza e anuncia nova...

Cícero autoriza pavimentação de 11 ruas no Jardim Veneza e anuncia nova ligação com Bairro das Indústrias

Quem mora no Jardim Veneza vai poder contar em breve com mais tranquilidade em seus deslocamentos. O bairro vai passar por uma transformação em sua infraestrutura, já que o prefeito Cícero Lucena assinou, na manhã desta segunda-feira (8), a ordem de serviço para calçamento e urbanização de 11 ruas da comunidade. Na ocasião o gestor ainda anunciou uma nova ligação da localidade com o Bairro das Indústrias.

“Fico muito feliz de chegar com ação em uma comunidade que espera por essas obras há mais de 20 anos. Vamos iniciar os serviços imediatamente e além disso vamos fazer a ligação com o Bairro das Indústrias para facilitar a vida das pessoas”, afirmou.

A ligação será feita entre a Rua Maria José Miranda do Amaral e a Rua da Tecnologia passando por um terreno que foi doado à Prefeitura. A área está em fase de escrituração para que o processo de licitação seja aberto, conforme explicou o prefeito.

Pavimentação – Serão estruturadas as ruas José Pereira da Costa, Tenente João de Melo, Elmira Sores Gadelha, Jaime do Patrocínio Miranda, Paulo Vicente Ferreira, Ângela Maria da Silva, Manoel Lopes de Carvalho e Francisco de Assis Vasconcelos.

Também estão na lista as ruas Iracema Mariano Araújo, Hermenegildo Dias da Silva e José Ailton Pessoa Gonçalves. Todas elas vão receber calçamento em paralelepípedo, drenagem, padronização de calçadas, acessibilidade e o plantio de mudas. Estão sendo investidos cerca de R$ 2,5 milhões.

A influencer Elaine Fernandes, de 37 anos, mora há 20 anos no Jardim Veneza e agradeceu muito pela obra. “A gente passa por muita dificuldade pela falta do calçamento. Quando não é lama é poeira e agora a nossa esperança é máxima”, afirmou.

O secretário municipal da Infraestrutura, Rubens Falcão, destacou que esta ordem de serviço eleva para 184 o número de ruas com obras autorizadas. A gestão planeja calçar mais de mil ruas em toda a Capital na primeira fase do programa Agora Tem Trabalho.

UPA – O prefeito ainda visitou terreno no Bairro das Indústrias onde será construída uma nova Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A área fica na esquina da Rua da Exportação com a Rua do Desenvolvimento. “Comunidade cresce e precisa que o atendimento em saúde corresponda”, afirmou Cícero Lucena.

Estiveram presentes os vereadores Marcelo da Torre, Marcos Bandeira, Toinho Pé de Aço e Luís da Padaria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas