25.3 C
João Pessoa
InícioEntretenimentoFestejos do ‘Arraiá Cidade Viva’ começam nesta quinta no Campus Metropolitano

Festejos do ‘Arraiá Cidade Viva’ começam nesta quinta no Campus Metropolitano

Com três dias de festejo junino, o ‘Arraiá Cidade Viva’ promete contagiar mais ainda os participantes do evento com a retomada da Festa da Colheita. Neste ano, a programação será ampliada. Ela começa, nesta quinta-feira (16) e se estende até o próximo sábado (18), com apresentações de bandas ao estilo forró pé-de-serra, de quadrilhas, de teatro regional, de brincadeiras, oferta de um cardápio variado da gastronomia regional nordestina e uma decoração rural bem junina, que casa com o clima do Campus Metropolitano Cidade Viva, no município do Conde (BR 101), uma área de Mata Atlântica de 150 hectares.

Nos três dias de programação da Festa da Colheita, os festejos do Arraiá Cidade Viva começarão sempre a partir das 16h e se prolongarão até às 23h30. A abertura desta quinta-feira (16) será com a Banda Alumiar. Conhecida por suas letras com mensagens fortes baseada nas Escrituras sem perder a leveza e a alegria do ritmo nordestino, a banda mais uma vez vai trazer com seu estilo de forró pé-de-serra as características marcantes da música popular nordestina, como expressão de alegria e de adoração ao Senhor da Colheita.

PROGRAMAÇÃO VARIADA – Já na sexta-feira (17) e no sábado (18), a atração musical ficará por conta da banda Mistura Santa, que também traz no estilo de forró gospel as suas composições. Na sexta-feira haverá ainda uma apresentação da banda Rede Livre. Na programação, teremos ainda um momento especial de brincadeiras e de quadrilhas juninas da Escola Internacional Cidade Viva, uma expressão musical com o Shammah Kids e a quadrilha do Ministério de Casais S2. A ideia mais uma vez será envolver e integrar todos os participantes do Arraiá como forma celebrar e simbolizar a alegria da colheita, com muita diversão, louvor, comunhão e danças regionais.

INGRESSOS DISPONÍVEIS – Os convites para o ‘Arraiá Cidade Viva’ 2022 estão disponíveis em todas as unidades da Cidade Viva de João Pessoa com o ministério da Integração (Centro de Convenções Cidade Viva; Cidade Viva Zona Sul, Cidade Viva Altiplano e no Campus Metropolitano Cidade Viva) ou também online através do link abaixo https://integracao.prover.app/evento/dados-gerais/db0d6ce6-d991-4488-9018-a2c8c41b1be7?lang=pt-BR

Uma das novidades este ano do “Arraiá Cidade Viva” será a diversificação de empresas de gastronomia que estarão oferecendo comidas regionais e também um cardápio variado no Campus Metropolitano Cidade Viva.

SERVIÇO

ARRAIÁ CIDADE VIVA 2022

DIAS: 16, 17 E 18 de junho;

ONDE: Campus Metropolitano (BR 101 – KM 95) município do Conde;

INGRESSOS: https://integracao.prover.app/evento/dados-gerais/db0d6ce6-d991-4488-9018-a2c8c41b1be7?lang=pt-BR

Thaysa Videres
Thaysa Videres
Jornalista - Assessora de Comunicação - Repórter do PautaPB / [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas