26.4 C
João Pessoa
InícioDestaqueCaravana do Cuidar realiza atendimentos no Rangel nesta sexta-feira

Caravana do Cuidar realiza atendimentos no Rangel nesta sexta-feira

Os moradores do Rangel vão poder aproveitar os serviços oferecidos pela Prefeitura de João Pessoa, por meio da Secretaria de Direitos Humanos e Cidadania (Sedhuc), nesta sexta-feria (27), em estrutura montada na Praça da Amizade. Serão oferecidos atendimentos na área de assistência social, empregabilidade, beleza, saúde e direitos do consumidor, de forma gratuita, das 8h às 12h.

Equipes da Sedhuc estarão presentes para realizar cadastros e atualização de dados no CadÚnico; cadastros no Programa Criança Feliz; e inscrições de jovens e adolescentes no Acessuas Trabalho, Programa de encaminhamento ao mercado profissional e capacitações. Além do Sine-JP, disponibilizando vagas de emprego; uma equipe da Ouvidoria Municipal; e do Procon-JP.

Já dos atendimentos de saúde serão ofertadas vacinas para o público infantil e adulto, contra Tétano e Hepatite B, a Tríplice Viral e a vacina antirrábica. Bem como aferições de glicemia e pressão arterial; auriculoterapia; e atendimentos na Unidade Odontológica Móvel (UOM).

Documentação – Alguns serviços necessitam de documentos específicos como é o caso dos cadastros no CadÚnico/Auxílio Brasil, por exemplo, é preciso apresentar versões originais do RG; CPF; Carteira de Trabalho; declaração escolar atualizada; comprovante de residência; certidão de nascimento/casamento; e título de eleitor.

Já para se inscrever no programa Acessuas Trabalho são necessárias as cópias do RG; CPF; Carteira de Trabalho (pode ser a digital); declaração escolar atualizada; Cartão NIS (caso possua), cartão do Auxílio Brasil, folha resumo e/ou comprovante de renda; Cartão SUS; comprovante de residência; e currículo.

E se o objetivo for se candidatar para as vagas do Sine-JP, os interessados precisam apresentar RG, CPF, comprovante de residência e Carteira de Trabalho.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas