23.1 C
João Pessoa
InícioManchete 2MOMENTOS DE TERROR: Bandidos invadem residência, fazem família refém e fogem levando...

MOMENTOS DE TERROR: Bandidos invadem residência, fazem família refém e fogem levando comerciante

Um comerciante dono de um mercadinho em Fagundes, no munícipio de Lucena, Litoral Norte do Estado, e seus familiares passaram por maus momento ao serem vítimas de um assalto.

De acordo com a polícia, dois homens se esconderam numa residência e ficaram esperando momento em que o comerciante saía de casa para ir trabalhar. Na manhã desta terça-feira (24), o comerciante deixou a residência e assim que entrou no carro, os desconhecidos apareceram de repente e anunciaram o assalto.

O comerciante foi obrigado e voltar para a residência onde foi mantido com refém juntamente com seus familiares. Depois que pegaram vários objetos e dinheiro, os desconhecidos foram embora levando o comerciante no carro dele.

Poucos minutos depois, eles abandonaram o comerciante e continuaram a fuga na caminhonete da vítima. Na saída de Lucena, eles perderam o controle do carro que capotou e caiu dentro manguezal. Os suspeitos abandonaram o carro e continuaram a fuga a pé por dentro do matagal.

Policiais Militares do Batalhão de Turismo foram acionados e iniciaram investigações e buscas e conseguiram prender um dos acusados e recuperar parte do dinheiro da vítima.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas