26.9 C
João Pessoa
InícioPolíticaPré-candidato a governador, Veneziano recebe apoio da ex-prefeita de Caaporã, Jeane Nazário

Pré-candidato a governador, Veneziano recebe apoio da ex-prefeita de Caaporã, Jeane Nazário

O Vice-presidente do Senado Federal, Senador e pré-candidato a governador da Paraíba pelo MDB, Veneziano Vital do Rêgo, recebeu nesta terça-feira (10) o apoio da ex-prefeita de Caaporã, Jeane Nazário, à sua pré-candidatura. O apoio foi selado em uma reunião que contou com a participação do ex-vereador Ezildo e do pré-candidato a deputado federal pelo MDB, Mikika Leitão.

Segundo Veneziano, trata-se de um apoio “extremamente qualificado e importante”, que muito vai contribuir para a consolidação e fortalecimento de sua pré-candidatura ao Governo da Paraíba, nas eleições de outubro próximo.

“Ao lado do nosso pré-candidato a deputado federal pelo MDB, Mikika Leitão, recebemos com alegria nesta terça-feira o apoio da ex-prefeita de Caaporã, Jeane Nazário, de Ezildo e de seu grupo político. Apoio extremamente qualificado e importante, que contribuirá substancialmente para a consolidação do projeto de devolver a Paraíba aos paraibanos. Temos absoluta convicção de que, com diálogo e trabalho, poderemos fazer muito mais pelo nosso estado”, declarou Veneziano, por emio de suas redes sociais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas