25.1 C
João Pessoa
InícioManchete 2Veneziano revela convite para Luciano Cartaxo ser candidato a vice-governador

Veneziano revela convite para Luciano Cartaxo ser candidato a vice-governador

O senador e pré-candidato ao Governo da Paraíba, Veneziano Vital do Rêgo (MDB), que convidou o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), para ser o candidato a vice-governador em sua chapa. Segundo Veneziano, o nome de Cartaxo é muito bem avaliado na Capital, já que foi prefeito por duas vezes e saiu com uma boa aprovação do seu mandato pelos pessoneses.

Contudo, o pré-candidato revelou que a princípio houve uma recusa por parte de Cartaxo: “Ele não está porque não desejou ser o nosso vice-governador e seria um candidato excelente”.

Cartaxo, que já teve seu nome especulado como pré-candidato ao Governo do Estado e agora disputa uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), mas veneziano mantém a esperança de que até as convenções, o petista possa rever sua decisão.

Luciano participa, assim como os demais, das decisões que vamos tomá-las. Luciano é muito importante, com o peso e tamanho dele, você há de imaginar que ele, com sua experiência administrativa. Essa chapa carrega consigo a experiência exitosa na Capital, a participação em todo o estado de Ricardo, e o nosso nome, que em Campina Grande deixou marca de obras realizadas”, disse Veneziano Vital.

 

 

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas