23.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baHomem é preso suspeito de oferecer falso emprego e estuprar mulheres

Homem é preso suspeito de oferecer falso emprego e estuprar mulheres

Um homem foi preso em flagrante no município de Santa Rita acusado de oferecer falso emprego para estuprar  mulheres. Umas vítimas foi  Uma técnica de enfermagem de 39 anos.

Segundo o delegado Luiz Carlos, a vítima estava procurando emprego e oferecendo os serviços de cuidadora na internet, quando, na última sexta-feira, um homem demonstrou interesse e marcou um encontro em Mangabeira, mas, ao chegar lá, disse que o serviço seria prestado para o pai dele, em Santa Rita.

A mulher aceitou e eles foram até lá, mas o homem passou pela cidade e a levou até uma mata, às margens da BR-230, onde a estuprou e a deixou abandonada. A vítima foi socorrida por moradores da região.

A partir daquele momento, a polícia começou as investigações até que, nesta terça-feira (22), descobriu que o suspeito, de 36 anos, é um preso do regime semi-aberto, que cumpre serviço na penitenciária Silvio Porto.

Após efetuar a prisão, a polícia também descobriu que o suspeito já é condenado por um fato parecido. Há sete anos, ele estuprou e roubou os pertences de uma mulher em Campina Grande. O preso conseguiu transferência para João Pessoa depois de alegar que estava sendo ameaçado na Rainha da Borborema. A pena dele é de quase quinze anos de prisão, sendo nove pelo estupro e outros cinco pelo roubo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas