25.3 C
João Pessoa
InícioParaí­baPrefeitura de Santa Rita lança evento esportivo ‘Verão Santa Rita’ e divulga...

Prefeitura de Santa Rita lança evento esportivo ‘Verão Santa Rita’ e divulga calendário do circuito

A Prefeitura Municipal de Santa Rita, por meio da Secretaria de Cultura, Desporto, Turismo e Lazer (SECDTUR), irá realizar mais um grande evento esportivo e de recreação, na época mais quente do ano. O “Verão Santa Rita” tem com o objetivo valorizar e incentivar cada vez mais o esporte, e as atividades físicas e lazer no município. Toda a população vai poder prestigiar os jogos de verão, que acontecerão de forma gratuita, e seguindo todos os protocolos de saúde.

O circuito de verão vai acontecer, entre os dias 30 de janeiro a 27 de março, em diversos pontos da cidade. O evento terá várias modalidades esportivas, como beach soccer, vôlei de praia e futvôlei. Para participar, os atletas deverão realizar a inscrição gratuitamente.

As inscrições para o torneio de beach soccer, que acontece neste próximo domingo (30), nas quadras de Tibiri Fábrica, iniciou nesta terça-feira (25), e vai até a sexta-feira (28). A cada semana seguinte, as inscrições acontecem para o torneio sequente, seguindo a programação.

A abertura do circuito de verão será realizada no próximo domingo (30) com o Torneio Beach Soccer, nas quadras do bairro de Tibiri Fábrica. No dia 6 de fevereiro, no Açude de Santa Rita, será a vez do Torneio de Futvôlei. Já no dia 13 de fevereiro, os jogos do Torneio de Vôlei de Praia serão realizados, em Tibiri Fábrica.

A programação do ‘Verão Santa Rita’ segue no dia 20 de fevereiro, no Açude, com mais uma rodada de jogos de beach soccer, completando a sequência de partidas antes da final. No dia 6 de março, o evento continua com mais uma fase de jogos do futevôlei, nas quadras de Tibiri Fábrica.

Já no dia 20 de março, no Açude de Santa Rita, mais uma rodada do Torneio de Vôlei de Praia será realizada. Por fim, no dia 27 de março será a final do Torneio de Beach Soccer. O evento esportivo irá premiar os participantes com dinheiro, medalhas, uniforme, troféus e bolas.

 

Confira a programação:

30/01

– Torneio Beach Soccer – Quadras de Tibiri Fábrica

 

06/02

– Futevôlei – Açude de Santa Rita

 

13/02

– Vôlei de Praia – Quadras de Tibiri Fábrica

 

20/02

– Beach Soccer – Açude de Santa Rita

 

06/03

– Futevôlei – Quadras de Tibiri Fábrica

 

20/03

– Vôlei de Praia – Açude de Santa Rita

 

27/03

– Final torneio Beach Soccer – Quadras de Tibiri Fábrica

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas