O governador João Azevêdo apresentou nesta segunda-feira (10), uma prestação de contas da sua gestão neste último ano de 2021 e conseguiu reunir quase todos os seus aliados políticos. Mas, uma ausência chamou atenção; o deputado federal Aguinaldo Ribeiro, que até então fazia questão em estar ao lado do governador em todas as solenidades, não deu “o ar das graças” nesta importante solenidade.
Com essa ausência de Aguinaldo, cresce ainda mais as conversas de bastidor, onde aponta para a desistência de sua postulação ao Senado Federal. Pessoas próximas ao deputado, já começam a mudar o discurso e afirmam que a meta de Aguinaldo é assegurar sua volta à Câmara Federal.
Se realmente for verdadeira essa informação da desistência de Aguinaldo, o caminho estará livre para Efraim ser o senador de João.
*A assessoria de Aguinaldo Ribeiro entrou em contato com a nossa redação e informou que o deputado encontra-se em viagem com a família; motivo pelo qual não esteve presente na solenidade do governador.