30.3 C
João Pessoa
InícioEntretenimento‘Música na Igreja’ começa nesta sexta-feira com Quarteto de Cordas e Quinteto...

‘Música na Igreja’ começa nesta sexta-feira com Quarteto de Cordas e Quinteto de Sopros

A Prefeitura de João Pessoa, por meio de sua Fundação Cultural (Funjope), inicia, nesta sexta-feira (10), o programa ‘Música na Igreja’, que estreia com o Quarteto de Cordas da Orquestra Sinfônica de João Pessoa, a partir das 10h, na Igreja São Francisco. Haverá programação também na Igreja da Misericórdia, às 11h, com apresentação do Quinteto de Sopros da Orquestra Sinfônica de João Pessoa. A iniciativa faz parte da programação do Natal dos Sentimentos.

Para o dia 17, a programação com a iniciativa ‘Música na Igreja’ começa às 10h, na Igreja das Mercês, com o Quarteto da Orquestra Sinfônica de João Pessoa, a partir das 10h. No dia 19, acontece o espetáculo ‘Canto ao Menino Deus’, às 19h. A mesma exibição será realizada na noite de Natal – dia 25, às 19h – na Catedral Basílica de Nossa Senhora das Neves.

A ação da Funjope faz parte da programação cultural do Natal dos Sentimentos, que descentralizou as atrações para o Parque Solon de Lucena, Praça da Independência e também para as igrejas históricas da Capital.

As quatro igrejas estão localizadas no Centro Histórico de João Pessoa. A Igreja de São Francisco fica na Ladeira de São Francisco. Já a Igreja da Misericórdia, na Rua Duque de Caxias. A Igreja das Mercês fica na Avenida Padre Meira. E a Catedral Basílica de Nossa Senhora das Neves fica na Praça Dom Ulrico.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas