25.3 C
João Pessoa
InícioParaí­baSanta Rita deu início, nesta quarta-feira, ao Censo do Servidor municipal

Santa Rita deu início, nesta quarta-feira, ao Censo do Servidor municipal

Teve início, nesta quarta-feira (24), o Censo dos Servidores municipais efetivos (da ativa) de Santa Rita. Até dezembro, a Secretaria de Administração estará realizando o procedimento, que está acontecendo de segunda a sexta-feira no ginásio da Escola Cívico Militar, das 8h às 13h.

A primeira categoria convocada são os servidores da Educação, que terão até 07 de dezembro como prazo. A partir de 09 de dezembro, será a vez das demais secretarias municipais se apresentarem para o recadastramento.

O objetivo, de acordo com a gestão, é manter as informações dos servidores municipais atualizadas. “O censo cadastral trata da atualização de dados pessoais dos servidores, como nome, CPF, data de nascimento, endereço, cargo, dependentes, dentre outros aspectos, explicou João José de Almeida Cruz, secretário de Administração e Gestão.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas