26.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baMotoboys bloqueiam via em protesto pela morte de Kelton Marques, em João...

Motoboys bloqueiam via em protesto pela morte de Kelton Marques, em João Pessoa

Motoboys se reuniram em mais um protesto e fecharam parte do Retão de Manaíra (Av. Flávio Ribeiro Coutinho), em João Pessoa. A manifestação altera o trânsito no local, na tarde desta segunda-feira (8), conforme já alertou a Semob-JP.

Nas redes sociais, a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana da Capital informou sobre o protesto e os desvios no fluxo de veículos na área.

O ato dos motoboys e demais motociclistas acontece no cruzamento da Avenida Flávio Ribeiro Coutinho e a Rua Mirian Barreto Sobrinho, local onde Kelton Marques morreu após ser atingido pelo carro de Ruan Ferreira, no começo da manhã do dia 11 de setembro deste ano. O condutor do carro segue foragido, com mandado de prisão expedido contra ele. Kelton estava na vez do sinal verde, mas foi atingido quando Ruan ultrapassou o sinal vermelho, conforme um vídeo de dentro de seu próprio veículo mostrou.

Confira as indicações de rotas, feitas pela Semob-JP:

Apesar da Semob-JP não ter sido comunicada oficialmente sobre o ato, nossas equipes estão em alerta para reduzir os transtornos e garantir a segurança viária de todos! Siga rotas alternativas e chegue logo em casa!

– Quem vai para Manaíra – Siga pela Avenida Ruy Carneiro ou pela Avenida João Maurício e acesse as vias do bairro por dentro.

– Quem vai para o Bessa – Siga pela BR-230, sentido João Pessoa/Cabedelo, acesse a Rua Edgar Sáles Miranda Henriques (em frente ao Carrefour).

– Quem segue pela Tancredo Neves – sentido praia, deve acessar a direita na Avenida Monteiro da Franca e seguir pelas vias por dentro do bairro de Manaíra.

O Caso

Kelton Marques morreu após um carro em alta velocidade se chocar contra ele na mesma avenida . O condutor seria Ruan Ferreira, mais conhecido como “Ruan Macário“, que está foragido desde a colisão. O mandado de prisão foi expedido no dia 13 de setembro, mas Ruan ainda não foi encontrado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas