29.6 C
João Pessoa
InícioEntretenimentoBanda Cidade Viva Music lança novo single com participação de Israel Salazar

Banda Cidade Viva Music lança novo single com participação de Israel Salazar

Com participação especial da voz e musicalidade marcantes do cantor e compositor Israel Salazar, a banda Cidade Viva Music (CVM) lança mais um novo single intitulado “O Senhor é bom pra mim”. A nova canção, deste mês de outubro da banda cristã paraibana, vem para nos lembrar da bondade de Deus em qualquer que seja a circunstância, por meio de uma melodia vibrante e letra que impacta a maneira como enxergamos o nosso dia a dia, na alegria ou na dor.

A música já está disponibilizada em todas as plataformas digitais (Deezer; Spotify; Itunes; Googleplay; e RadioPublic) desde a última sexta-feira (22), mas o clipe oficial será lançado, neste próximo domingo (24), no canal do Youtube da banda, a partir do meio-dia, por meio do link https://canta.cc/O-Senhor-E-Bom-Pra-Mim

Para lançar “O Senhor é bom pra mim”, a banda Cidade Viva Music estará ao vivo, neste próximo domingo, no Centro de Convenções Cidade Viva, no bairro Aeroclube, em João Pessoa, nas três celebrações, que acontecem às 9h; às 16h e às 19h, nas séries de mensagens “Antes que chegue o fim”.

 

 

5º SINGLE DO EP TU ÉS O CRISTO – A música “O Senhor é bom pra mim” é o 5º single lançado, sequencialmente, nos últimos cinco meses. Ela integrará o novo EP da banda Cidade Viva Music, intitulado “Tu És é o Cristo”, que contará com seis músicas, que está previsto para ser lançado no fim do ano. Já foram lançadas outras quatro músicas do novo EP: “Tu és é o Cristo”, no mês de junho, “Me faz querer viver”, lançada em julho, e “Mais Perto”, no mês de agosto, e, no último mês de setembro, “Entrego meu viver” foi o quarto single lançado que integrará o novo EP.

COMPOSIÇÃO DO SENHOR É BOM PRA MIM – “O Senhor é Bom pra mim” é mais uma composição de Sergio Augusto, um dos vocalistas e líderes a adoração da Cidade Viva, que é músico e também compositor do time de compositores da banda CVM.

“Essa letra foi escrita há alguns anos, quando buscava uma forma de ajudar os adolescentes da nossa Igreja a declarar a bondade de Deus sobre nossas vidas. Junto a isso, refletia sobre a importância de, assim como o Rei Davi, também nos lembrarmos das verdades que tão facilmente esquecemos, como a verdade de que o Senhor é bom pra nós. Ao receber essa música do Senhor, encontrei uma maneira de pregar para mim mesmo a bondade de Deus, de incentivar o meu próprio coração a cantar com a alegria sobre a Sua fidelidade, e também de conduzir a igreja do Senhor a fazer o mesmo, com muito vigor. Que essa música também desperte em sua alma a celebração de que o Senhor é bom!”, descreveu Sergio Augusto, que também é Diretor Executivo de Artes da Cidade Viva.

 

 

PARTICIPAÇÃO ESPECIAL DE ISRAEL SALAZAR – O novo single e clipe da banda CVC, que é um lembrete diário para nossa alma de que Deus está sempre presente em nossas vidas, conta com a participação especial do cantor e compositor Israel Salazar, que tem várias músicas com destaque nacional.

Nascido no Rio de Janeiro, Israel Salazar teve parte de sua infância vivida em Palmas (TO). Sempre envolvido com música na igreja, multi-instrumentista. É um jovem de musicalidade marcante e vem demonstrando isso desde o seu primeiro álbum chamado Jesus, que foi lançado em 2015. Os arranjos vieram para marcar um novo tempo na vida do Compositor e Cantor que teve com seu primeiro álbum várias músicas com repercussão nacional.

EQUIPE CIDADE VIVA MUSIC – A produção musical do novo single foi realizada, mesmo diante de todos desafios da pandemia, por toda equipe do Cidade Viva Music, tendo o processo liderado por Márcio Baro, produtor musical do CVM, além dos instrumentistas Sergio Augusto, Caio Bruno, Diogo Schulz e Thiago Pimentel. O projeto contou também com a preparação vocal de Israel Salazar e arranjos instrumentais de Thiago de Paula. A letra e música “O Senhor é Bom pra mim” de Sergio Augusto, que faz o solo e o vocal com participação especial de Israel Salazar, tendo ainda as vozes de Eloísa Maria, Layla Ramos e Fernanda Falcão. A bateria conta com Caio Bruno; no baixo com Diogo Schulz; e guitarras com Sergio Augusto e Thiago Pimentel.

A mixagem e a masterização ficaram por conta de Humberto Dantas, sendo a arte da capa do EP de Felipe Mascarenhas. A produção artística dos clipes foi feita por Thiago de Paula (Agenda Produções), contando com a participação de backstage de Jacó Adonias. A Captação de Imagens pela Open Cage e a Iluminação por André Nogueira. A equipe de produção também contou com Ana Letícia Braz, Luara Hollenbach, Lucas Saldanha, Arthur Ramalho, Johnata Pércopa, Pedro Monteiro, Vivian Marinho, Gustavo Araújo, Mateus Forti e Gledson Nunes.

FORMAÇÃO DA BANDA CVM – A banda Cidade Viva Music integra o ministério de louvor da Igreja Cidade Viva, na cidade de João Pessoa, Paraíba. Ela tem a missão de conduzir pessoas a uma adoração verdadeira a Jesus Cristo. A nova geração de músicos da Cidade Viva, que forma a banda do CVM, é composta por Sergio Augusto, Eloísa Maria, Layla Ramos, Diogo Schulz, Fernanda Falcão, Thiago Pimentel e Caio Bruno.

ONZE TRABALHOS LANÇADOS – A discografia do Projeto Cidade Viva já coleciona 11 trabalhos musicais entre álbuns (cd e dvd) e também em plataformas digitais desde 2006. As composições são autorais dos componentes do Cidade Viva Music, que tem letras bíblicas e melodias contagiantes, já fazem parte da história dos 19 anos do ‘Projeto Cidade Viva’. Os interessados podem ouvir as músicas da banda Cidade Viva Music em todas as plataformas digitais (Deezer; Spotify; Itunes; Googleplay; e RadioPublic), mas os clipes podem ser assistidos no canal do Youtube da banda https://www.youtube.com/channel/UC5TWur0Z4_5bIxDYuqt_NjQ. Mais informações do CVM no perfil do Instagram @cidadevivamusic

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas