29.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baCom presença de Harrison, Jailson Araújo e Jacinta Henriques lançam chapa para...

Com presença de Harrison, Jailson Araújo e Jacinta Henriques lançam chapa para Subseção de Catolé do Rocha

O MOVIMENTO liderado pelo presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), Paulo Maia, lançou, nessa quinta-feira (14), as pré-candidaturas dos advogados Jailson Araújo e Jacinta Henriques, respectivamente a presidente e vice, da Subseção da OAB de Catolé do Rocha pela chapa: A Ordem é Somar.

O evento, que aconteceu no restaurante Recanto do Sertão, reuniu centenas de advogados e contou com a presença do do advogado e professor Harrison Targino, pré-candidato a presidente da OAB-PB pelo MOVIMENTO liderado por Paulo Maia nas eleições do próximo mês de novembro.

“A chapa é fruto da união dos dois advogados que até recentemente estavam em grupos distintos e resolveram se unir para fortalecer a representatividade da advocacia da região”, afirmou Paulo Maia, que é pré-candidato a Conselheiro Federal da OAB pela Paraíba, na chapa encabeça do por Harrison.

“Os advogados e advogadas de Catolé do Rocha, São Bento e região estão unidos pelo bem da OAB”, disse Jailson Araújo. “A união faz a força. Juntos venceremos”, completou Jacinta Henriques.

Na oportunidade, Harrison e Paulo Maia conclamaram os advogados de Catolé e região a votarem na chapa de Jailson e Jacinta para dar continuidade ao processo de interiorização das ações Ordem no Sertão paraibano iniciado pela atual gestão. “Precisamos dar continuidade as obras e ações realizadas pelo presidente Paulo Maia no Sertão e assim garantir a presença da OAB-PB em todas as regiões do Estado”, declarou Harrison.

Harrison ressaltou a importância da aproximação da Ordem com os advogados do Sertão e que os advogados de todo o estado devem ser tratados de forma horizontal. “O Advogado do Sertão e o advogado do litoral, da Capital, possuem a mesma importância e valor e devem receber da OAB da Paraíba o mesmo tratamento”, disse.

Paulo Maia, por sua vez, lembrou que no início do mês passado a OAB-PB inaugurou
a sede própria da Subseção de Catolé do Rocha, uma obra almejada há mais de duas décadas pelos advogados da região, que saiu do papel em sua gestão. “Isso é a prova do compromisso da OAB-PB com a interiorização das ações da OAB-PB assumido por nossa gestão”, afirmou

Thaysa Videres
Thaysa Videres
Jornalista - Assessora de Comunicação - Repórter do PautaPB / [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas