26.6 C
João Pessoa
InícioDestaque“É Aguinaldo”, diz Daniella Ribeiro ao falar das prioridades do PP

“É Aguinaldo”, diz Daniella Ribeiro ao falar das prioridades do PP

A senadora Daniella Ribeiro declarou nesta quarta-feira (13) que a prioridade do Partido Progressistas (PP) na Paraíba para 2022, será na pessoa de Aguinaldo Ribeiro. Daniella agradeceu ao prefeito da Capital, Cícero Lucena, que também defendeu o nome de Aguinaldo Ribeiro para o Senado.

“Eu fico feliz com as opiniões dele; Cícero é um aliado de primeira hora e nós sempre acreditamos nele. Nós sabíamos que essa sua volta para João Pessoa, seria de muito trabalho e muito avanço para a cidade. E essa declaração prova tudo isso”, comentou a senadora sobre a defesa do prefeito de João Pessoa para que Aguinaldo seja candidato.

Ao emitir a sua opinião, Daniella foi incisiva: “Minha prioridade é ele. Aguinaldo trabalha muito pela Paraíba como deputado federal e tenho a plena certeza que ele fará ainda mais se for senador”, declarou a senador Daniella Ribeiro.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas