A senadora Daniella Ribeiro declarou nesta quarta-feira (13) que a prioridade do Partido Progressistas (PP) na Paraíba para 2022, será na pessoa de Aguinaldo Ribeiro. Daniella agradeceu ao prefeito da Capital, Cícero Lucena, que também defendeu o nome de Aguinaldo Ribeiro para o Senado.
“Eu fico feliz com as opiniões dele; Cícero é um aliado de primeira hora e nós sempre acreditamos nele. Nós sabíamos que essa sua volta para João Pessoa, seria de muito trabalho e muito avanço para a cidade. E essa declaração prova tudo isso”, comentou a senadora sobre a defesa do prefeito de João Pessoa para que Aguinaldo seja candidato.
Ao emitir a sua opinião, Daniella foi incisiva: “Minha prioridade é ele. Aguinaldo trabalha muito pela Paraíba como deputado federal e tenho a plena certeza que ele fará ainda mais se for senador”, declarou a senador Daniella Ribeiro.