26.4 C
João Pessoa
InícioPolíticaPré-candidatos a deputado estadual lançam grupo para disputar eleições em 2022

Pré-candidatos a deputado estadual lançam grupo para disputar eleições em 2022

Cerca de 35  pré-candidatos a deputado estadual estão lançando um grupo político para disputar as eleições de 2022.  Denonimado de “ Renovação Parlamentar Paraibana”,  os integrantes já concorreram a pleitos passados  e  nessa oportunidade querem unir experiência para a disputar no próximo ano.

Durante entrevista ao  Programa Arapuan Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação,  o médicoAledson Moura, que lidera o grupo explicou que  uma reunião acontece neste sábado (2) em um  hotel da Capital para discutir as estratégias de trabalho para o pleito de 2022.  “São pessoas que têm uma boa densidade eleitoral em suas regiões de atuação com cerca de  15 mil votos cada um e com capacidade de disputar uma vaga na Casa de Epitácio Pessoa”, afirmou ao destacar que a expectativa é eleger cerca de seis deputados.

Para ingressar no grupo,  Aledson Moura disse que o principal requisito e  que o interessado não tenha mandado e possua mesma densidade eleitoral que os demais do grupo. “Não vamos aceitar ninguém com mandato”, esclareceu o  médico ao deixar claro que essa mesma  regra vai valer  para o partido que queira aceitar os integrantes do grupo em seus quadros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas