29.5 C
João Pessoa
InícioDestaquePrefeitura segue com obras de requalificação da Avenida Epitácio Pessoa

Prefeitura segue com obras de requalificação da Avenida Epitácio Pessoa

A obra de requalificação da Avenida Epitácio Pessoa, uma das mais importantes vias da cidade, continua em execução. A via está sendo contemplada com novas calçadas padronizadas, canteiro com pedras portuguesas, novos abrigos de ônibus e áreas de convivência. O valor da obra está orçado em R$ 11.298.741.

No momento está sendo realizada a padronização das calçadas próximo ao Shopping Moriah e Banco Bradesco, sentido Centro/praia e nas proximidades do Grupamento de Engenharia, no sentido praia/Centro. Além das calçadas, estão sendo executados também o canteiro central com pedras portuguesas e as ilhas de convivência, com bancos e lixeiras. A obra ainda vai contar com áreas verdes e florais.

 

Já foram feitos aproximadamente 6 quilômetros (km) de calçadas e implantados 40 novos abrigos de ônibus, o que deixou a espera dos passageiros de transporte coletivo mais confortável e segura. Os abrigos possuem design moderno, bancos e assentos fixos e garantem proteção para dias de sol forte e chuva.

A via também recebeu recapeamento asfáltico, totalizando 5 km no sentido Centro/praia.

A próxima etapa prevê a implantação de iluminação própria nas faixas de pedestres. A previsão para conclusão da obra é dezembro.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas