25.1 C
João Pessoa
InícioEntretenimentoTotonho & Os Cabra abrem programação cultural de setembro na Casa da...

Totonho & Os Cabra abrem programação cultural de setembro na Casa da Pólvora

A Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope) abre a programação cultural do mês de setembro neste domingo (5), a partir das 16h, com uma apresentação de Totonho & Os Cabra, na Casa da Pólvora. Os artistas vão tornar o fim de tarde mais animado, espalhando seus acordes contagiantes pelo Centro Histórico.

Adriano Ismael, assistente da Divisão de Música da Funjope, ressaltou que, na realidade, não se trata de um show, já que os protocolos de saúde ainda não permitem grandes eventos. “Será uma apresentação cultural, um piloto para sabermos como vai funcionar”, declarou.

Para o artista Totonho, é grande a ansiedade depois de um ano e meio sem apresentações com público. “Coloquei os melhores ‘cabras’ que eu tenho aqui em João Pessoa para fazer essa comemoração da volta”, afirmou.

O artista adiantou que será uma tarde dançante, com um repertório que inclui músicas dos quatro discos e mais duas inéditas. “Faremos uma homenagem a Cassiano, paraibano, ídolo, gênio da MPB, que morreu este ano. Queremos fazer um trabalho à altura da Prefeitura de João Pessoa. Está tudo preparado”, garantiu.

No repertório, músicas como ‘Tudo pra ser feliz’ e ‘Tem mais igreja que supermercado’, que são dos últimos discos. Haverá ainda uma participação especial de Totonho e ‘as cabritas’ Edna Sabino, Priscilinha Paiva, Paula Sentís e Raíssa Rosa. A formação da banda é de Ernani Sá, na guitarra; Nildo Gonzalez, na bateria; Big Jesi no baixo e, na eletrônica, Léo Marinho.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas