32.1 C
João Pessoa
InícioDestaqueUNINASSAU promove espetáculo de humor com a Trupe de Humor PB

UNINASSAU promove espetáculo de humor com a Trupe de Humor PB

Para comemorar o credenciamento da UNINASSAU João Pessoa como Centro Universitário junto ao Ministério da Educação (MEC), a Instituição preparou um momento de alegria com a Trupe Humor da Paraíba com o mesmo elenco do Pastoril Profano nesta sexta(30) às 19h. A atividade contará com a apresentação do espetáculo “Escola e Pandemia – Haja Agonia”.

A ideia é comemorar o credenciamento como Centro Universitário com um momento de descontração. “Decidimos propor esse espetáculo com o intuito de trazer alguns de nossos alunos, docentes e colaboradores para um momento descontraído. Afinal, estamos há mais de um ano fora das salas de aula e sem contato como, habitualmente, éramos acostumados”, afirmou o diretor da UNINASSAU João Pessoa, Marcus Vinicius Gava.

No espetáculo, as mesmas personagens do “Pastoril Profano” apresentam, durante uma hora e meia, aspectos culturais de diferentes regiões do país nas aulas remotas durante a pandemia, baseadas inclusive em histórias de vida dos próprios alunos e professores   das escolas.

Já as alunas são as mais conhecidas do público brasileiro, que são elas: Maria Dubu (Tony Silva), Irmã Luzinete (Sérgio Lucena), A Mudinha (Alessandro Barros), Selma Camburão (Raymon Farias), Verônica Show (Aluisio Sousa) direção e texto criação coletiva. Direção Geral de Encenação Edilson Alves.

Os interessados em acompanhar o espetáculo podem acessar o canal do Portal LeiaJá no Youtube. A transmissão ao vivo acontece a partir das 19h.

Serviço

Espetáculo “Escola e Pandemia – Haja Agonia”

Data: 30 de julho

Horário: 19h

Transmissão: Canal do Portal LeiaJá no Youtube

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas