29.1 C
João Pessoa
Início Paraí­ba Programa Espaço Cultural entrevista Mani Carneiro e homenageia Dia do Cantor Lírico

Programa Espaço Cultural entrevista Mani Carneiro e homenageia Dia do Cantor Lírico

O programa Espaço Cultural desta quinta-feira (22) fará um tributo ao Dia do Cantor Lírico, tocando em um dos blocos peças com interpretações de tenores, sopranos e barítonos paraibanos. Também tem um bloco de entrevista com o cantor e compositor Mani Carneiro, que está lançando o EP ‘Ouvir no chão’.

Os dois outros blocos trazem singles lançados nesta pandemia. Editado e apresentado pelo jornalista Jãmarrí Nogueira, o programa realizado pela Fundação Espaço Cultural da Paraíba (Funesc) vai das 22h à meia-noite, somente com música da Paraíba, na Rádio Tabajara FM (105,5).

O programa começa com a entrevista de Mani Carneiro. E o tributo será no quarto bloco, com canções interpretadas por Isabel Barbosa, Amarílis de Rebuá, Vianey Santos, Wanini Emery, Elton Veloso, Giovanna Maroppo, William Pereira e alunos do Cearte.

No segundo e terceiro blocos, a playlist terá músicas de Val Doanto, Seu Pereira e Musa Caliente, Polyana Resende, Nélio Torres, Escurinho, Mebyah, Helayne Cristini e Didier Guigue. Ainda Arquiza, Star 61, Cida Alves, PS Carvalho, Saiô Silfer e Maria Juliana, além do novo single de Elon: ‘Quentin’.

O programa Espaço Cultural – que só toca música da Paraíba – pode ser ouvido pelo site https://radiotabajara.pb.gov.br/radio-ao-vivo/ e, no dia seguinte à apresentação, fica disponível no canal da Funesc no YouTube.

Mani Carneiro – Conhecido por seu trabalho ao lado da banda paraibana As Parêa, Mani Carneiro é autor de mais de 300 músicas e tem uma carreira de quase duas décadas em busca de novos sons. Ele nasceu em Pernambuco, mas durante muitos anos morou na Paraíba e hoje está radicado no Rio de Janeiro.

Lançou o álbum solo ‘Ecoou’ (2015) e o EP ‘Canções para…’ (2018). Seu novo trabalho – ‘Ouvir no chão’ conta com as faixas ‘É de couro’, ‘Esta flor’, ‘Feito a faca e afeto’ e ‘Qualantena’. O EP, que tem a participação especial de Alessandra Leão e François Muleka, está disponível em todas as plataformas de streaming.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Coronel Sobreira se reúne com Secretário Chefe do Governo e apresenta pleitos dos militares

O Vereador Coronel Sobreira (MDB) esteve no Palácio da Redenção, na manhã desta terça-feira (27), para uma audiência com o seu colega de partido,...

Prefeito de João Pessoa libera presença de torcedores em jogos do Botafogo-PB

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), anunciou na manhã desta terça-feira (27) que o novo decreto municipal trará a liberação de público...

HU de João Pessoa se desfaz de mais de 850 bens inservíveis que serão levados à leilão pela UFPB

O Hospital Universitário Lauro Wanderley (HULW-UFPB), da Universidade Federal da Paraíba e vinculado à Rede Ebserh, se desfez no início de julho de mais...

Ana Cláudia visita projeto no Presídio Feminino de CG denominado ‘Castelo de Bonecas’

A Secretária de Estado do Desenvolvimento e Articulação Municipal (SEDAM), Ana Cláudia Vital, acompanhada do Secretário Executivo da SEDAM, Galego do Leite e do...