25.1 C
João Pessoa
InícioGeralCaixa Econômica Federal confirma abertura de agência de 268 agências

Caixa Econômica Federal confirma abertura de agência de 268 agências

A Caixa Econômica Federal anunciou nesta terça-feira (20) seu plano de expansão que promete a abertura de 268 agências: 168 de varejo e 100 especializadas em agronegócio.

De acordo com o banco, das 168 unidades de varejo, 70 serão abertas no Nordeste, 50 no Norte, 30 no Sudeste, 14 no Centro-Oeste e 4 no Sul.

Para reforçar o plano de expansão, a Caixa informou que também vai contratar 10 mil novos colaboradores, entre empregados e terceirizados.

Serão 4 mil empregados, 5,2 mil estagiários e adolescentes aprendizes e cerca de 800 recepcionistas e vigilantes.

Princesa Isabel será contemplada.

Na reunião que ocorreu agora à tarde (20/07), foi confirmada a instalação de uma agência na cidade de Princesa Isabel, principal economia da região da Serra do Teixeira com 11 municípios. Dos 223 municipios da Paraíba, apenas 5 foram contemplados: Princesa Isabel, Aroeiras, Boqueirão, Cuité e Piancó.

A notícia exclusiva sobre a instalação da Caixa Econômica em Princesa Isabel foi divulgada pela Rádio Princesa FM 92,5, única emissora de rádio comercial da região, que mantém também um portal de notícia. Há dois anos esses dois veículos de imprensa têm cobrado das autoridades políticas da região a instalação do banco estatal na cidade. Com uma agência da Caixa em Princesa termina a dependência da região de outros municípios, a exemplo de Serra Talhada e Afogados da Ingazeira no Pernambuco, que já possuem agências da Caixa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas