32.1 C
João Pessoa
InícioEntretenimentoCidade Viva Music lança segundo single intitulado ‘Me Faz Querer Viver’

Cidade Viva Music lança segundo single intitulado ‘Me Faz Querer Viver’

Como parte integrante de um novo EP, o ministério Cidade Viva Music lança o segundo single intitulado “Me Faz Querer Viver” em todas as plataformas digitais (Deezer; Spotify; Itunes; Googleplay; RadioPublic). O clipe oficial da nova canção será disponibilizado no canal do YouTube, ao meio-dia deste domingo (11), por meio do link https://canta.cc/MeFazQuererViver

O novo EP do Cidade Viva Music, previsto para ser lançado até o final deste ano, contará com seis novas músicas, que serão lançadas por meio de singles e de clipes ao longo deste segundo semestre. O primeiro single foi “Tu És És o Cristo”, lançado no último mês de junho, enquanto “Me Faz Querer Viver” é o segundo trabalho de um total de seis. Outros quatro singles de músicas inéditas serão lançados este ano que vão integrar o novo EP da banda.

A banda Cidade Viva Music estará lançando ao vivo no Centro de Convenções Cidade Viva, no bairro Aeroclube, em duas celebrações deste domingo (11): às 16h e às 19h.

A nova canção “Me Faz Querer Viver” é mais uma composição musical conjunta de Eloísa Maria e Layla Ramos, que são também vocalistas da banda Cidade Viva Music. Com uma produção refinada e uma letra profunda que diz: “Eu encontrei Razão na Cruz/Eu encontrei Perdão em Ti/ Se é pra gastar minha vida, que seja aqui”.

DESPERTAR PARA A VIDA EM CRISTO – “A mensagem da música faz o jovem e o adulto refletirem sobre o real sentido da vida. De maneira vibrante, revela que Cristo traz propósito para a existência humana. Já a frase “Me Faz Querer Viver”, que dá nome à canção, expressa a esperança viva, que desperta para a vida, a cada novo dia, mesmo em meio aos sofrimentos e às dificuldades. Assim, “Me faz querer viver” é um reconhecimento de que há um motivo para tudo que existe e acontece, para cada página da vida. É um lembrete diário de que todos os segundos até a eternidade são do Soberano Criador. Suas palavras marcantes asseguram que, por meio da Cruz, o Redentor trouxe significado para cada capítulo da história do mundo. Nada é sem motivo. Atento a cada lágrima e riso, Cristo está fazendo novas todas as coisas e nos dando a esperança de um novo amanhecer. Seja com pouca idade ou quando muitos anos se passarem, a presença de Cristo é o melhor lugar para alguém estar, eternamente”, comentou.

Para Layla Ramos, que faz o solo e também é co-autora da nova canção, diz que esta música marcou a sua história. “Lembro-me, com nitidez, das incríveis vezes em que cantei com toda minha força – ao ponto de ficar tonta de tanto bater cabelo na minha amada Rede Livre, o Ministério de Adolescentes da Cidade Viva. Sem fôlego, por tanto pular, eu fiz dessa canção uma súplica: faz-me querer viver, Jesus. Repeti isso nos dias em que a tempestade parecia querer me derrubar. Jesus me faz querer viver a vida”.

Para um dos líderes do ministério Cidade Viva Music e Diretor Executivo de Artes da Cidade Viva, Sergio Augusto, “Me Faz Querer Viver foi uma canção vivida intensamente pelo ministério de adolescentes da Igreja Cidade Viva num momento em que Deus trazia reavivamento, um novo despertar pra vida que temos em Cristo. Hoje cantamos isso não só com os nossos adolescentes, mas com toda a nossa Igreja, para que Ele nos traga esse mesmo despertar para a vida com Ele. Essa música nos faz lembrar que só a cruz nos dá razão para viver, e expressa o desejo de viver em Sua presença”, Para uma das compositoras da nova canção e também uma das líderes do Ministério Cidade Viva Music, Eloísa Maria, o Ministério Cidade Viva Music promete inaugurar um novo tempo na música cristã”, externou Sergio Augusto.

EQUIPE DA PRODUÇÃO – Gravado no Centro de Convenções Cidade Viva, o segundo single “Me faz querer viver” foi realizado, mesmo diante dOS desafios da pandemia pela Banda e pela equipe do Cidade Viva Music, a produção  foi liderada pelo produtor musical Márcio Baro, que é integrado pelos instrumentistas Sergio Augusto, Caio Bruno, Diogo Schulz e Thiago Pimentel. O projeto contou também com a preparação vocal de Israel Salazar e arranjos instrumentais de Thiago de Paula. As vozes são de Sergio Augusto, Eloísa Maria, Layla Ramos e Fernanda Falcão, enquanto o solo é da vocalista Layla Ramos. A bateria conta com Caio Bruno, no baixo com Diogo Schulz, guitarras com Sergio Augusto e Thiago Pimentel. Já a mixagem e a masterização ficaram por conta de Humberto Dantas, sendo a arte da capa do EP de Felipe Mascarenhas. A produção artística dos clipes foi feita por Thiago de Paula (Agenda Produções), contando com a participação de backstage de Jacó Adonias. A captação de imagens pela Open Cage e a iluminação por André Nogueira. A equipe de produção também contou com Ana Letícia Braz, Luara Hollenbach, Lucas Saldanha, Arthur Ramalho, Johnata Pércopa, Pedro Monteiro, Vivian Marinho, Gustavo Araújo, Mateus Forti e Gledson Nunes.

LANÇAMENTOS NA PANDEMIA – Em maio, agosto e novembro de 2020, em plena pandemia da Covid-19, o Cidade Viva Music também lançou uma série de trabalhos como o EP intitulado “Adore em Casa” e os singles “Ele é o Senhor” e “Santo Espírito”, respectivamente, tendo o último a participação especial da cantora Gabi Sampaio. Em 2021, o Cidade Viva Music (CVM) lançou outro o projeto “CVM Replay”, que conta com releitura de músicas que têm sido tocadas em todo mundo. Até então, o projeto já conta com seis releituras, sendo elas “Salvou meu coração”, “Vida aos Sepulcros”, “Desperta minh’alma”, “Rei dos Reis”, “Egito”, sendo a mais recente “Vento Novo”.

Já entre 2006 e 2016, os grupos de louvor da Cidade Viva de diversas gerações lançaram quatro álbuns: ‘A Palavra’ (cd e dvd); ‘Tudo Mudou’ (cd e dvd); ‘Igual a Ti’ (cd) e Liberdade (cd e dvd). Outros dois trabalhos de singles autorais haviam sido lançados em 2019 com as composições “Esperança Viva” e “Vem (Liberdade)”.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas