29.4 C
João Pessoa
InícioDestaqueSine-JP inicia semana oferecendo 115 oportunidades de emprego para vários níveis de...

Sine-JP inicia semana oferecendo 115 oportunidades de emprego para vários níveis de escolaridade

O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) está oferecendo, a partir desta segunda-feira (05), 115 oportunidades de emprego que exigem dos candidatos escolaridade desde o fundamental incompleto.

O maior número de vagas, no total de 12, é para o cargo de vendedor em domicílio, que pede o ensino médio completo, porém sem comprovação de experiência na Carteira de Trabalho. Contudo, o contratante anuncia que é necessário possuir celular e CNH.

Há ainda vagas para costureiro na confecção em série (10), para quem tem ensino fundamental; instalador de paineis (6), ensino médio; garagista (5), com ensino médio; técnico em segurança do trabalho (2), ensino médio; entre outras.

Para quem tem nível superior, as vagas são para médico do trabalho, 2 vagas para quem tem pós-graduação; e nutricionista, 1 vaga com curso na área. Para conferir a lista completa de vagas acesso o link https://www.joaopessoa.pb.gov.br/wp-content/uploads/2021/07/VAGAS-ABERTAS-SINE-JP-05.07-a-09.07.2021.pdf

Agendamento – O atendimento no Sine-JP é gratuito e deverá ser agendado previamente através do endereço eletrônico agendamentosinejp.joaopessoa.pb.gov.br. O Sine-JP não está recebendo currículo por e-mail. Para mais informações ligar 3214-1712.

O horário de funcionamento é de segunda a sexta, das 8h às 16h. O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa fica localizado na Avenida Cardoso Vieira, nº 85, Varadouro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas