29.1 C
João Pessoa
InícioDestaqueOUÇA: Romero diz que mantém conversas e espera contar com o apoio...

OUÇA: Romero diz que mantém conversas e espera contar com o apoio de Cartaxo para 2022

O ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), vem procurando conquistar espaços políticos de olho em 2022. Nesta segunda-feira (28), durante entrevista em uma emissora de TV em João Pessoa, Romero falou sobre sua relação com Luciano Cartaxo (PV), ex-prefeito da Capital.

Romero disse que mantém diálogo com Cartaxo e afirmou categoricamente que, de sua parte, gostaria de estar junto com o ex-gestor de João Pessoa na eleição de 2022.

“Eu tenho respeito por ele e pela família dele; Lucélio a gente teve àquela convivência na campanha e no que depender de mim e já antecipando uma pergunta sua se gostaria de estarmos juntos na eleição – é claro que sim, e aqui digo publicamente não tenho segredo para ninguém. E qual o problema e a dificuldade com isso; nenhuma. Então é assim, o Luciano foi prefeito da Capital, eu acho que fez uma gestão que foi reconhecida pela cidade… então no que depender de mim e dele também, a gente consegue ter uma boa relação, na medida do possível a gente tem buscado conversar e se depender de mim, será um prazer contar com ele no processo eleitoral de 2022”, disse Romero Rodrigues.

 

 

Romero Rodrigues já declarou em várias oportunidades na imprensa, que seu nome está à disposição para a disputa do Governo do Estado pela oposição.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas