26.6 C
João Pessoa
InícioParaí­baNa Capital, Secretário de Esportes se reúne com presidente da Federação de...

Na Capital, Secretário de Esportes se reúne com presidente da Federação de Boxe e oferece apoio a modalidade

O Secretário de Juventude, Esporte e Recreação de João Pessoa (Sejer), Kaio Márcio, se reuniu na noite desta terça-feira (15) com o presidente da Federação de Boxe do Estado da Paraíba, Felipe Oliveira. Na conversa, o gestor da pasta no município se comprometeu em ajudar os atletas da arte marcial, que é um esporte olímpico, e ofereceu o Centro de Treinamento Ivan Thomaz, no Valentina, como espaço para treinamento.

“É uma modalidade que tem poucas oportunidades. É uma modalidade olímpica, que é de extrema importância para a sociedade, para a inclusão social, e acredito que a gente tem muito potencial em desenvolver locais de treinamentos de boxe. Com certeza vamos conseguir fazer um trabalho diferenciado socialmente e também levar para o lado competitivo com o passar do tempo e fazer bons projetos para alcançar mais alunos. Esperamos que a modalidade tenha cada vez mais praticantes”, comentou Kaio Márcio.

O presidente da Federação de Boxe do Estado da Paraíba, Felipe Oliveira, comemorou a oportunidade de conversar com o secretário Kaio Márcio e destacou que a parceria será frutífera. “É importante ter o apoio do secretário vindo conhecer o projeto “Boxe para todos” e também onde funciona a sede da Federação. Esperamos que as portas se abram e que a gente venha fazer competições, além de desenvolver a modalidade na Paraíba”, finalizou o dirigente.

Atualmente, por exemplo, existe um projeto chamado “Boxe para todos”, no Centro de João Pessoa, com mais de 50 praticantes e eles não possuem um local apropriado para desenvolver a modalidade. “O objetivo é buscar um local melhor e com mais qualidade. Para ter até espaço para mais praticantes. Esperamos oferecer equipamentos melhores e que tenham um pouco mais de conforto para que os alunos consigam ter uma maior performance e também que a gente consiga bem mais alunos fazendo atividade no espaço determinado”, disse o secretário.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas