A Federação das Associações dos Municípios da Paraíba (Famup) lamentou, neste sábado (12), a morte do prefeito de Brejo dos Santos, Dr Lauri, que faleceu aos 74 anos em decorrência da contaminação pelo novo coronavírus. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital de João Pessoa, mas não resistiu às complicações da doença.
“Recebemos com muita tristeza a morte do Dr Lauri, um homem íntegro, que ao longo da vida trabalhou em prol do povo, seja na política ou em sua atuação como médico, profissão que também demonstrava grande zelo. Rogamos a Deus que possa confortar o coração dos familiares por essa perda”, disse o presidente da Famup, George Coelho.
Lauri Ferreira da Costa tinha 74 anos. Era médico e já havia sido prefeito de Brejo dos Santos por seis vezes, além de ter ocupado o cargo de deputado estadual da Paraíba entre 1991 e 1994, sendo um dos maiores líderes políticos da região. Seu pai foi, Lavaldino Luiz da Costa, foi o primeiro prefeito do município. Dr Lauri era casado e deixa esposa, filhos e netos.