26.1 C
João Pessoa
InícioDestaqueÔnibus do ‘Procon no seu bairro’ estaciona esta semana no Mercado Público...

Ônibus do ‘Procon no seu bairro’ estaciona esta semana no Mercado Público de Mangabeira

O consumidor de Mangabeira que precisar da assistência da Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-JP) esta semana não precisa ir à sede do bairro de Tambiá, porque o ônibus do serviço itinerante estará estacionado no Mercado Público de Mangabeira. Os atendimentos serão nesta terça-feira (1º) e quinta-feira (3), das 8h às 13h, oferecendo todos os serviços disponibilizados pelo Procon-JP, inclusive a consulta gratuita ao Serasa.

O programa ‘Procon-JP no seu bairro’ atende ao consumidor tirando dúvidas, dando orientação e abrindo processo administrativo quando há necessidade. O secretário Rougger Guerra explica que a presença do serviço nas localidades da Capital descentraliza a assistência ao cidadão e agiliza a resolução dos conflitos consumeristas. “O ônibus é equipado para oferecer todo o atendimento que é prestado na sede do Procon-JP. O consumidor também tem outra chance de atendimento completo através do watsapp 83 98665-0179”, completou.

Para receber o atendimento, o consumidor que for ao veículo do ‘Procon-JP no seu bairro’ deve levar os originais e as cópias de documentos como identidade, CPF, comprovante de residência e da nota fiscal ou do contrato referentes à reclamação. Para realizar a consulta ao Serasa é necessário apresentar o CPF. Mas, no caso das informações para terceiros, é preciso uma procuração autorizada da pessoa a ser consultada.

Obediência aos protocolos – O Procon-JP segue todas as medidas de segurança previstas para a proteção ao Coronavírus, obedecendo todos os protocolos sanitários para a assistência presencial no ônibus, inclusive com a disponibilização do álcool 70%. “O atendimento ao consumidor só será realizado se ele estiver usando a máscara. Ninguém será atendido sem esse dispositivo de segurança contra a Covid-19”, alerta Rougger Guerra.

Agenda: Projeto Procon-JP no seu bairro
Data: 01 e 03/06/2021
Local: Mercado Público de Mangabeira (Rua Josefa Taveira)
Horário: das 8h às 13h

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas