26.6 C
João Pessoa
InícioParaí­baSão Paulo Crystal vence sub-20 do Auto Esporte em amistoso

São Paulo Crystal vence sub-20 do Auto Esporte em amistoso

Na tarde de ontem (07), o São Paulo Crystal realizou mais um amistoso preparatório visando a estreia do Campeonato Paraibano deste ano. Na primeira rodada, dia 18, o Carcará do Engenho enfrenta o Campinense, no Carneirão.

E foi em Cruz do Espírito Santo que a equipe enfrentou o time de garotos do sub-20 do Auto Esporte, e venceu com facilidade. Os donos da casa aplicaram uma goleada por 5 a 1, com destaque para o atacante Leandro Cearense, que marcou duas vezes.

O técnico Ramiro Sousa, que substitui Wilton Bezerra, manteve a espinha dorsal da equipe. Começaram o jogo treino jogando Nunes no gol, o lateral-direito Gustavo, a dupla de zaga foi formada por Obede e Gualberto, e a linha defensiva foi fechada com o lateral-esquerdo Guilherme. No meio campo jogaram Augusto Recife, Robert e Leandro, e na frente o trio foi formado por Biro Paraíba, Henrique e Leandro Cearense.

Ainda completaram o marcador para o São Paulo Crystal Henrique, Biro Paraíba e Vitor. O tento automobilista foi anotado por Bruno.

Voz da Torcida

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas