26.1 C
João Pessoa
InícioDestaqueNa Capital: Novo Ciclo da Participação Popular 2021 será anunciado nesta quarta-feira

Na Capital: Novo Ciclo da Participação Popular 2021 será anunciado nesta quarta-feira

A data de lançamento do início do Ciclo da Participação Popular será anunciada na próxima quarta-feira (24) pelo prefeito de João Pessoa Cícero Lucena. O anúncio será feito durante a terceira reunião com conselheiros e conselheiras realizada pela Secretaria Executiva da Participação Popular (SEPP), que acontecerá de modo remoto, às 13h30, pela plataforma “Meet”. O vice-prefeito, Leo Bezerra, também participará do encontro.

O Ciclo da Participação Popular marca o início de uma série de atividades que vai permitir, dentro de um processo democrático, a incidência direta do povo em decisões importantes para bairros e comunidades da cidade. É nesta primeira etapa que serão eleitos, em assembleias, novos conselheiros municipais que vão representar os moradores e suas demandas.

“Sabemos que estamos num período de muitos desafios. E nós, que fazemos a Prefeitura, estamos cientes dos muitos avanços e conquistas que estamos tendo em tempos tão adversos”, disse Thiago Diniz, secretário da SEPP.
Outro ponto de destaque da reunião será o levantamento feito pela secretaria sobre as ações que já foram feitas ao longo desses últimos três meses. “É uma forma de prestarmos conta sobre todas as demandas que estamos recebendo e realizando e sobre o trabalho que a Secretaria vem fazendo junto à população”, afirmou.

Seguindo as restrições sanitárias, a atividade se dará de forma totalmente virtual e será aberta apenas para conselheiros municipais.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas