26.2 C
João Pessoa
InícioParaí­baEm Pedras de Fogo, prefeito Manoel Júnior inicia diálogos para implantação da...

Em Pedras de Fogo, prefeito Manoel Júnior inicia diálogos para implantação da Guarda Municipal

O prefeito de Pedras de Fogo, Manoel Junior (Dr Junior), se reuniu, na manhãdesta quarta-feira (17), com o secretário municipal de Infraestrutura, Ozael Brandão; o chefe da Guarda Municipal, Samuel Barros; e o secretário executivo de Segurança Pública, coronel Roberto Galindo; e equipe técnica da secretaria de Segurança: Gustavo Motta, Luiz Freitas e Wellington Santos.

Na oportunidade, Dr Junior debateu com a equipe de auxiliares e os membros consórcio de segurança pública (CONSEG) propostas para criar e estruturar a guarda municipal de Pedras de Fogo. “Nosso objetivo é oferecer ao município guardas civis municipais preparados e capacitados”, afirmou o prefeito.

O prefeito acrescenta que, através da capacitação, “os guardas poderão exercer suas funções, em conjunto com as outras forças de segurança primária, preventiva, além da atuação no trânsito e no meio ambiente”. “A finalidade da guarda municipal do nosso município é a proteção do patrimônio público e a preservação da vida e da segurança do nosso povo”, concluiu.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas