30.6 C
João Pessoa
InícioDestaqueSecretário Fábio Rocha parabeniza o médico pessoense Marcelo Queiroga por nomeação para...

Secretário Fábio Rocha parabeniza o médico pessoense Marcelo Queiroga por nomeação para cargo de ministro da Saúde

O secretário de Saúde da Prefeitura de João Pessoa, Fábio Rocha, parabenizou o médico Marcelo Queiroga pela nomeação para ficar a frente do Ministério da Saúde. “O anúncio da nomeação do médico paraibano Marcelo Queiroga para o comando do Ministério da Saúde traz uma nova inspiração para todos nós que trabalhamos na linha de frente da gestão em saúde, no combate à pandemia da Covid-19 no Brasil. A ascensão do colega médico ocorre num momento em que necessitamos de decisões ágeis para conseguirmos enfrentar a crise sanitária que atinge o País”, frisou.

Para Fábio Rocha, a ascensão do cardiologista ” orgulha a nós paraibanos e pessoenses por ver um filho chegar a cargo de tão alta relevância para todos. Mesmo diante de um grande desafio, acreditamos na sua competência e sabedoria na condução desse ministério, vital para todos os brasileiros”. E completou: “Desejo ao colega Marcelo Queiroga, profissional que conheço há vários anos e cuja competência dispensa comentários, toda a sorte para desempenhar bem suas funções no Ministério. Espero que ele consiga levar adiante os projetos e ações necessárias para o bem do povo brasileiro, que precisa cada vez mais da garantia dos serviços de saúde”.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas