28.1 C
João Pessoa
InícioDestaqueVereador Thiago Lucena cobra atenção dos poderes públicos para com empreendedores da...

Vereador Thiago Lucena cobra atenção dos poderes públicos para com empreendedores da capital

Na sessão ordinária desta terça-feira (9), o vereador Thiago Lucena (PRTB) cobrou dos Poderes Públicos mais atenção aos empreendedores da cidade, principalmente nesse período de pandemia. O parlamentar ratificou a sua luta em defesa da iniciativa privada.

 

“Defendo a iniciativa privada em nossa cidade porque não podemos penalizar os empreendedores, mas devemos buscar alternativas que possibilitem que eles continuem provendo suas famílias. Devemos ter a implantação de novos leitos de UTIs na cidade porque sempre houve essa defasagem que ficou evidente nesse período. Vamos defender os cuidados à saúde, mas sem penalizar os trabalhadores que precisam alimentar suas famílias”, defendeu.

 

Thiago Lucena ressaltou que pode ser necessária uma forte fiscalização para que se cumpram as normas sanitárias estabelecidas, mas sem jamais impossibilitar que os empreendedores possam garantir seu sustento. Para ele, é preciso que os poderes públicos se unam para buscar soluções que garantam a continuidade dos serviços dessa categoria.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas