25.8 C
João Pessoa
InícioDestaquePrefeito entrega certificado de curso que capacitou mais de 3.400 servidores municipais

Prefeito entrega certificado de curso que capacitou mais de 3.400 servidores municipais

Josefa Laudilene Moraes Galdino, funcionária pública, agora tem certificados dos cursos de Auxiliar de Assistente Administrativo e Excel – do básico ao avançado, ofertados pela Prefeitura de João Pessoa para diversos jovens e adultos de várias regiões da cidade. Nesta quinta-feira (04), a servidora foi recebida pelo prefeito Cícero Lucena, no Centro Administrativo Municipal (CAM), para receber os seus certificados de conclusão e representar os 3.419 alunos que chegaram ao fim dessa jornada com êxito.

Uma jornada que agora pode proporcionar mudança profissional, com mais qualificação para aproveitar futuras oportunidades, como destacou o prefeito Cícero Lucena em conversa com a servidora que representou a turma. “Isso é muito importante na vida das pessoas, porque é uma semente que ela planta para colher no futuro. Eu tive contato com pessoas que se qualificaram em cursos e projetos em minha primeira gestão e hoje estão trilhando uma carreira de sucesso – são muitos exemplos e em várias áreas”, ressaltou o prefeito.

Os cursos são ofertados gratuitamente pela Secretaria Municipal de Ciência e Tecnologia (Secitec). Josefa Laudilene confia no caminho do conhecimento e da qualificação profissional para trilhar uma carreira de sucesso em áreas que ela diz que se identifica, mas que nunca teve oportunidade para se aperfeiçoar. “Vai contribuir muito para a minha vida profissional e pessoal – uma oportunidade que eu agarrei e que vai ser muito útil. É uma forma de abrir portas, de me colocar no mercado. Por isso que estou feliz e agradecido a Prefeitura de João Pessoa”, afirmou.

Segundo a secretária de Ciência e Tecnologia, Margareth Diniz, a Prefeitura de João Pessoa já prepara uma nova etapa de capacitações, agora direcionadas aos seus servidores nas áreas de atendimento, tecnologia e gestão pública. “O prefeito Cícero Lucena tem todo interesse e sensibilidade de proporcionar qualificação para que os servidores possam prestar um bom serviço à população e, ao mesmo tempo, terem mais conhecimento profissional e pessoal”, comentou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas