26 C
João Pessoa
InícioDestaqueParaíba recebe cerca de 39 mil novas doses da vacina de Oxford...

Paraíba recebe cerca de 39 mil novas doses da vacina de Oxford nesta quarta

Um novo lote com 39,5 mil doses da vacina de Oxford devem chegar à Paraíba nesta quarta-feira (24). De acordo com o secretário de estado da saúde, Geraldo Medeiros, o voo com as novas doses está previsto para desembarcar no Aeroporto Internacional Castro Pinto por volta das 17h.

Além disso, há a previsão de que mais 23,8 mil doses da CoronaVac cheguem no estado também nesta quarta-feira, no mesmo avião que vai transportar as vacinas de Oxford, totalizando uma remessa de 63,3 mil novas doses de vacinas contra a Covid-19.

Também estão previstos o envio pelo Ministério da Saúde de 390,4 mil seringas e agulhas para a Paraíba. Segundo a plataforma LocalizaSU, do total de insumos que vem para o estado, 195,2 mil foram de seringas e 195,2 mil foram de agulhas.

Ainda conforme o Ministério da Saúde, até esta quarta-feira, 126.722 pessoas já foram imunizadas na Paraíba e um total de 223.680 doses já foram distribuídas ao estado.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas