27.3 C
João Pessoa
InícioMancheteDe cara e marca nova!

De cara e marca nova!

O Portal PautaPB começou esta quarta-feira (20), de cara e marca nova. Buscando melhorar, facilitar e agilizar os acessos de seus internautas, o PautaPB apresenta um novo layout que é mais moderno e versátil, e uma nova marca que permitirá os nossos eleitores memorizar e identificar facilmente o portal.

 

Com essa nova página, o PautaPB também terá mudanças nos dispositivos dos smartphones e plataformas digitais que permitam o acesso à página. Suas redes sociais ficam mais presentes em seus conteúdos, facilitando que o leitor (internauta) também possa acompanhar as nossas matérias pelas redes sociais do portal.

 

Será mais fácil o compartilhamento das notícias, com ícones que identificam em qual das redes o leitor vai querer compartilhar. O PautaPB também irá apresentar canais de interação entre a nossa equipe e nossos leitores para que haja um feedback.

 

O nosso canal de vídeos no youtube terá ainda mais reportagens feitas por nossa equipe e será como as demais matérias, de fácil acesso. O leitor (internauta) não precisará abrir uma página de matéria para assistir o conteúdo postado em nosso canal.

 

Os nossos colunistas também terão páginas individuais para que seus leitores também possam acompanhar seus artigos e, também possam buscar os que já foram publicizados.

 

Por fim, a equipe do Portal PautaPB tem a missão sempre de fazer o bom jornalismo, mas com uma visão atenciosa e carinhosa por nossos leitores, se modernizando e se aprimorando para informar, noticiar, divulgar, relatar e esclarecer os assuntos e notícias mais importantes da Paraíba, Brasil e mundo; sempre fazendo um jornalismo plural com respeito e ética pela informação e seus leitores.

 

Novidades ainda estão por vir!

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas